A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS.
Trocas e devoluções

Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até sete dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com a VINHOS IMPERIAL, através do telefone (11) 91611.5353 ou pelo e-mail contato@vinhosimperial.com.br, informando o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

Trocas por motivo de desistência, arrependimento ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado serão realizadas somente se o produto estiver em perfeitas condições. 

Quais são as formas de restituição possíveis?

Crédito no site

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um crédito, em forma de um cupom, que será enviado por e-mail para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

Troca por produtos:

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

  1. Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar  uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.
  2. Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar pelo estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um crédito, em forma de um cupom, para ser utilizado em futuras compras no site (apenas nos casos em que não houver retorno de mercadoria ao centro de distribuição).

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de dois dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até trinta dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Fique por dentro das novidades